GRUPO NOBRE
45 de Excelência


 

O

O Grupo Nobre é referência na Bahia nas áreas da Educação, Saúde, Esporte e Entretenimento. Destacando-se pela preservação e valorização do patrimônio histórico e cultural, pela qualidade dos seus serviços e constante expansão, o Grupo Nobre segue crescendo, criando oportunidades de empregos, impulsionando a economia, concretizando a responsabilidade social, transformando vidas e trazendo efetivo desenvolvimento para a Bahia.

Na educação, o Grupo apresenta resultados de excelência com o Colégio Nobre, com a UNIFAN, a UNEF, a UNEF EAD e a Maple Bear instituições de ensino de alto padrão, sendo modelo na Bahia e no Brasil.

Pensando também em proporcionar o melhor em saúde e qualidade de vida, o Grupo Nobre inova com o Hospital INCARDIO, referência em cardiologia, o Centro Médico INCARDIO Especialidades e também com o plano de saúde União Médica, presente nas principais cidades do interior baiano.

A

A área esportiva também é campo de atuação do Grupo Nobre, que dirige a Associação Desportiva Bahia de Feira, a Academia de Futebol Tremendão e a Arena Cajueiro, o mais equipado centro de treinamento do interior da Bahia, atendendo às categorias sub 15, sub 17 e profissional.

No Entretenimento, o Cajueiro Convenções e o Olimpo Eventos são espaços grandiosos e adequados para a realização de variados eventos.

Na agropecuária, o Grupo Nobre atua com a ASA - Agropecuária Serra Azul, que surge no cenário da pecuária nordestina desenvolvendo um trabalho de seleção no Nelore e produção de gado corte ímpar na região.

Dessa forma, o Grupo Nobre se consolida na Bahia e em todo o território nacional por empreendimentos de qualidade e excelência em diversas áreas.

Saiba mais
  • Ao longo desses 40 anos, temos intensificado a nossa atuação a partir de investimentos contínuos, ampliando negócios, valorizando parcerias e contribuindo para a qualidade de vida e bem-estar de milhares de pessoas. Essa experiência tem nos conferido a legitimidade em todas as ações no campo da Educação, Saúde, Esporte e Entretenimento, áreas que escolhemos para contribuir com o desenvolvimento da Bahia. Hoje somos um Grupo forte e de credibilidade. Essa conquista só foi possível porque acreditamos no poder transformador da Educação, na necessidade em promover Saúde para as pessoas e na contribuição social do Esporte.
    Prof. Jodilton O. Souza
    Presidente do Grupo Nobre

45 ANOS DE EXCELÊNCIA


 

Dessa forma, o Grupo Nobre se consolida na Bahia e em todo o território nacional
por empreendimentos de qualidade e excelência em diversas áreas.

COLÉGIO NOBRE


Um colégio com mais de 40 anos, excelência de ensino em toda a região, sendo destaque no ENEM, com muitos alunos aprovados, ocupando o 1º lugar em Feira de Santana e 3º Lugar na Bahia. O Nobre vem acompanhando as mudanças, inovando e contribuindo para o sucesso de milhares de alunos, com foco na qualidade de ensino, ajudando a concretizar os sonhos de estudar em Universidades Nacionais e Internacionais. Sem dúvida, a melhor experiência em Ensino Fundamental II e Ensino Médio.

Site Vídeo

CENTRO UNIVERSITÁRIO NOBRE


Com a proposta de inovar em educação superior, o Centro Universitário Nobre - UNIFAN há 20 anos vem oferecendo à cidade de Feira de Santana cursos superiores de qualidade, ocupando hoje lugar de destaque no cenário do Ensino Superior na Bahia e no Brasil. Com resultados de excelência, infraestrutura adequada e metodologias de ensino inovadoras, a UNIFAN se prepara para inaugurar a Unidade de Irecê e Ipirá. Além de oferecer diferenciada formação profissional a seus estudantes, a instituição cumpre com a sua missão de formar cidadãos comprometidos com a transformação da sociedade, transformando estes em profissionais capacitados para um mercado de trabalho cada vez mais competitivo, representando para toda a região, um grande vetor de crescimento e desenvolvimento.

Site Tour Virtual Vídeo

FACULDADE UNEF


Conhecida pela grandiosidade da sua estrutura e pelo investimento em tecnologia em seus laboratórios, a UNEF é destaque no Norte e Nordeste. São mais de 30 cursos de graduação e 40 opções em pós-graduação nas áreas da Saúde, Engenharia, Gestão, Arquitetura, Comunicação e Jurídica, para quem deseja ter uma formação diferenciada e inovadora.

Site Tour Virtual Vídeo

UNEF EAD


Com mais de 100 polos espalhados por toda a Bahia e Alagoas, a UNEF EAD oferece educação de qualidade e acessível aos brasileiros, tem conceito 5, nota máxima pelo MEC (escala de 1 a 5) e se apoia em uma metodologia ativa, flexível e adaptável em função dos objetivos da aprendizagem, oportunizando a graduação para quem possui uma rotina intensa, formando profissionais brilhantes com credibilidade no mercado de trabalho, atuando nas áreas de Gestão, Educação, Saúde e Jurídica, oferecendo também cursos de pós-graduação.

Site Vídeo

MAPLE BEAR


O Canadá ocupa posição de destaque no PISA, estudo internacional que avalia conhecimentos e habilidades dos alunos em matemática, leitura e ciências. Desenvolvido por experientes educadores canadenses e brasileiros, e com aprendizagem centrada no aluno, o programa acadêmico da Maple Bear une as melhores práticas da educação canadense às diretrizes curriculares brasileiras.

Site Vídeo

BAHIA DE FEIRA


O esporte também é campo de atuação do Grupo Nobre. A Associação Desportiva Bahia de Feira é um dos clubes mais tradicionais do interior da Bahia que atualmente conta com categorias sub-15, sub-17 e profissional. Além disso, o time possui uma escolinha, a Academia de Futebol Tremendão, que prepara crianças e adolescentes para o esporte mais conhecido do mundo: o futebol. Todas as categorias do time e também a escolinha realizam suas atividades no Centro de Treinamento Arena Cajueiro, possuindo um estádio próprio com capacidade para 4.000 pessoas, entre outros espaços que contém a melhor estrutura para o desenvolvimento dos jogadores.

Site Tour Virtual Vídeo

CAJUEIRO


Inaugurado em 1962, o antigo Clube de Campo Cajueiro sempre foi um lugar de emoção que marcou a vida de muitos feirenses, palco de grandes shows, festas e o inesquecível Caju de Ouro. Em 2017, o Grupo Nobre devolveu à sociedade o Cajueiro revitalizado, transformando-o em um centro de convenções preservando sua história e arquitetura, tornando-se um espaço luxuoso, perfeito para a realização de sonhos, como casamentos, formaturas, entre outros. O Cajueiro Convenções oferece auditório com capacidade para 250 pessoas e salão principal para um público de 3.000 pessoas, agregando, ainda, a Boate Caju Café.

Site Tour Virtual Vídeo

ASA


A Agropecuária Serra Azul surge no cenário da pecuária nordestina desenvolvendo um trabalho de seleção no Nelore e produção de gado corte ímpares na região. Em parceria com Nelore Adir, um renomado criador da raça Nelore no cenário nacional, trouxe para região nordeste a excelência da raça que proporcionará aos pecuaristas o acesso ao gado que tem números expressivos de desempenho. Dessa forma, a Agropecuária Serra Azul contribuirá para o desenvolvimento da pecuária nordestina de forma sustentável e rentável.

INCARDIO ESPECIALIDADES


O Centro Médico INCARDIO Especialidades atende Feira de Santana e região, com a melhor equipe de médicos especialistas e excelente estrutura. São dezenas de serviços essenciais para todos os campos da saúde. Os atendimentos são personalizados e integrados a outros serviços, proporcionando maior conforto para a comunidade. O expressivo nível de confiabilidade do INCARDIO conquista todos os dias pessoas de todas as faixas etárias para ter a segurança de cuidar da saúde no lugar certo.

UNIÃO MÉDICA


Nascida com o objetivo de oferecer plano de saúde de qualidade para a população, a União Médica está registrada na Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) n. 41.458-1, contando com ampla rede assistencial, com um grande número de credenciados, clínicas e laboratórios próprios promovendo um atendimento diferenciado. Hoje possui registro definitivo junto à ANS.

Site Vídeo

INSTITUTO NOBRE


O Instituto Nobre tem como missão contribuir para o crescimento da comunidade com um propósito social que visa a integração das pessoas na comunidade, seja por meio de projetos como o Vida Nobre, que traz à terceira idade uma vida mais saudável com atividades físicas e motoras, ou com a Clínica Odontológica, que entrega ao público um serviço que é de extrema importância: cuidados com a saúde. Entre outros projetos, o Instituto Nobre nasceu para ajudar o feirense, como diz no seu slogan: “A serviço da comunidade''.

GRUPO NOBRE


"Ao longo desses 40 anos, temos intensificado a nossa atuação a partir de investimentos contínuos, ampliando negócios, valorizando parcerias e contribuindo para a qualidade de vida e bem-estar de milhares de pessoas."